Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre turismo

O que fazer

Cultura e História

Museu Municipal Pastor Karl Ramminger 

O Museu Pastor Karl Ramminger é mantido pela Prefeitura Municipal de Mondai, SC. Sua data de fundação, foi em 27 de junho de 1984. Atualmente possui como local de funcionamento a Casa da Cultura de Mondaí. O Horário para a visitação Pública é das 8:00…

Casa de Cultura

Casa da Cultura 

Nosso Município, desde sua fundação possui um histórico cultural admirável, além do Museu Municipal Pastor Karl Ramminger, possuímos também um espaço cultural propício para desenvolver as atividades ligadas a Cultura. A Casa da Cultura possui um auditório que comporta 140 pessoas, para reuniões, exibição de…

Eventos

Festa da Fruta 

Nosso município é conhecido como a Capital da Fruta, graças a variedade e quantidade de frutas que são aqui produzidas. De dois em dois anos realiza-se aqui a Festa da Fruta, um dos maiores eventos da região. São de quatro a cinco dias de exposições,…

Esportes

Pesca e Ilhas Fluviais 

A pesca, amadora e esportiva, são atividades muito desenvolvidas. Mondaí recebe o privilégio de ser banhado por dois grandes rios com importância regional, Rio das Antas e Rio Uruguai, graça a eles o município é muito procurado por turistas que buscam capturar as diversas espécies…

Espaços de Lazer

Área de Lazer 

Área de Lazer Situada na entrada da cidade é o lugar ideal para se sair da rotina diária. Grande e bem arborizada, é o ponto de encontro de dois importantes rios, o Rio das Antas e o Rio Uruguai, que proporcionam um clima agradável e…